sábado, 19 de setembro de 2015

Doí né?

Você se afastou mesmo me prometendo que ficaria perto,
Me machucou, me feriu. Caí, cheguei no poço e lá fiquei.
Não importava com quem eu saísse... Ninguém se comparava a seu jeito, meio sem jeito de saber me ganhar.
PORRA! QUEM TE DEU ESSE DIREITO? O CORAÇÃO É MEU! PORQUE EU SINTO QUE ELE NÃO BATE LONGE DE VOCÊ?
A pior parte? É que agora você voltou, voltou depois de me ver com outro. Fui uma boa atriz né? Estava "superfeliz" perto dele. Te esqueci. Porquê voltou? Para dizer que agora podemos ser amigos?
Posso te fazer um pedido? SOME! DESAPARECE! PASSE LOGO NA PORRA DO COLÉGIO MILITAR! Não quero te ver! NÃO POSSO TE VER! Eu PRECISO de você BEM LONGE de mim! E você quem me ensinou isso, mesmo que da forma mais dolorosa.
Será que só você não notou?
Essa é a única chance que tem de ser feliz! Doeu pra mim quando foi embora e agora vai doer ter que me afastar, mas talvez seja a primeira vez que esteja tomando a decisão certa. Ao menos um de nós tem que ser feliz! Vai! Não se importe comigo. Eu prometi que faria de tudo para te ver feliz e ao menos um de nós tem que comprir com as promessas.

Vai doer pra clhr! Vou sentir muita falta.
Talvez isso ainda seja amor.
Mais vai e por favor, não olhe para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário