segunda-feira, 10 de agosto de 2015

(Parte I) Desde quando "Eu vi primeiro é lei?" - (Passado)

Ok, isso não foi de hoje; foi de sexta.

Bom, eu estava no colégio a tarde (sim, eu ainda estudo - 1° ano -) ouvindo música no fone de ouvido enquanto caminhava rumo a saída onde minha mãe costuma ir me buscar. Que mal tem em escutar música distraidamente? Nenhum né? exceto se seu ex estuda a tarde no mesmo colégio. Exceto que você consiga não notar a existência dele e se esbarrar - péssima hora! Ah qual é? passo o dia todo pedindo aos céus para esquece-lo e faço isso justamente quando deveria notá-lo? Sacanagem.

Parece que recentemente ando com uma placa de alvo na cabeça escrito "Atinjam! ela precisa de emoção na vida dela porque precisa de assunto para o blog". Dizem que um raio não caí no mesmo lugar, oh mentira! acho que o raio irôniadavida caiu em mim só umas dezessete vezes essa semana.

Olhei de cima a baixo me certificando que isso era mesmo verdade; eu estava tão distraída que esbarrei no meu ex? não podia ter sido em qualquer outra pessoa no mundo não? sei lá! A diretora quem sabe...

O que importa foi que não, era ele mesmo. E para completar minha maré de sorte ele sorriu e perguntou se eu estava bem.

- "Sim, estou ótima. Obrigada." Respondi enquanto tentava pegar as coisas caídas no chão.

Pus os fones novamente no ouvido e antes que pudesse voltar a andar ele me perguntou:

- "O que está ouvindo?"

Foi então que parei para prestar atenção. MEU DEUS! meu playlist possuí mais de duzentas músicas! Não era possível que ele me perguntou isso justamente nessa, não era possível que essa estava tocando. Aí não.

- "Monomania." Falei quase sem acreditar, enquanto acelerava o passo na tentativa de sair antes de ficar vermelha.

________________________________________

Enquanto esperava minha mãe comecei a escrever os textinhos no meu diário. E sim, eu falei pra mim, jurei até! que não escreveria nada sobre o meu ex - como se fosse adiantar. E, de repente, sem perceber eu já estava escrevendo a última estrofe de "Monomania":


Hoje eu falei

Pra mim

Jurei até

Que essa não seria pra você

E agora é


Aí gente, pelamordedeus! Eu vou ter que me controlar se um dia eu quero leitores, quem é que vai querer ler um blog sobre uma pessoa só? 


garotaemcolorido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário