segunda-feira, 10 de agosto de 2015

(Parte II) Desde quando "Eu vi primeiro é lei?" - (Passado)

- "Para quem é isso L?" perguntou o LC (meu grande amigo do teatro) enquanto se sentava ao meu lado.

Fecho o caderno o mais rápido que posso. Mas já era tarde. Ele já leu.

- "Ahm era pra...pro..." Me enrosco inteira em uma frase que nem precisou ser completada por mim, já que o LC me conhece bem o suficiente para saber.

- "Ah não! DE NOVO?! AINDA!? NÃO ACREDITO! Já faz dois meses! D-O-I-S M-E-S-E-S! Ele já está é com outra!" - falou enfatizando bem a palavra "DOIS".

- "Nossa, obrigada pela delicadeza de sempre LC." - respondo - "Acontece que existem coisas que o tempo não apaga, ele apenas tira do centro das atenções... mas uma hora aquilo volta. Essas coisas são as lembranças. Elas sempre vão existir! e se quer saber... Lógico que ainda sinto! no fundo, mesmo parecendo boba, eu acredito em contos de fadas! e a principal regra é que se não teve final feliz é porque ainda não chegou ao fim."

- "Deixa de ser ridícula L! Poxa, toda vida tu se apaixona como se fosse a primeira vez! Só vai sofrer com isso! mentalidade de criança! ELE JÁ ESTÁ COM OUTRA"

- "Ok LC, eu respeito a menina. Mas caramba... todo mundo sabe que ele ainda sente algo por mim! ELE MESMO JÁ DISSE ISSO! todo mundo me prefere com ele que essa menina nova aí... e se quer saber, espera só ela vacilar... Sabe como é né? EU vi primeiro." - falei em tom de provocação.

- "Aí que ridículo L! Deixa, eu até tentei te ajudar! Esse menino NÃO PRESTA!"

- "Você fala isso porque sua ex é uma ex dele também!" - eu respondi sem pensar no que falava.

- "Pois tá L, mas saiba que não foi por isso, ao contrário de você, não me preocupo com ex sabe? me preocupo com você! É para isso que amigo serve, não é mesmo?" - respirou um pouco - "Ah e... só mais uma coisa: Não existe essa de "Eu vi primeiro" se existisse você estaria namorando comigo e não sofrendo por ele."

E saiu. Buzina de carro. Minha mãe chegou. E saí para o lado oposto ao que ele tinha ido ainda refletindo suas últimas palavras.

garotaemcolorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário