domingo, 9 de agosto de 2015

(Parte II) Primo de Quarto Grau, pode? - Socorro! (Presente)

Não sei se era porquê ele também tentou mudar o clima ou se realmente ele levou na brincadeira, só sei que ele caiu na gargalhada dizendo "BOAAAA" e tocou na minha mão como se eu tivesse feito algo estraordinário. Enquanto o M me olhava como se estivesse feliz! Ah lógico! Como pude me esquecer: Durante o natal de 2014 , na última vez que nós vimos, o M havia dito a minha amiga que gostava de mim, mas que ela não poderia me dizer... Ai que tosco! Você já é bem grandinho né? 19! Já dá pra saber que tudo que diz a minha amiga eu vou ficar sabendo. Me poupe.
Mas... Será que foi isso? Será que ele pensa que não beijei o P porque na verdade quero beija-lo? Nãooo! Ele entendeu tudo errado! Socorro!

Ele gira a lata - M para P - "Com quem da família você ficaria?"

PUTZ! Por quê mesmo que fui inventar de jogar esse jogo? Por quê não pintei logo o cabelo de rosa e joguei a lata no lixo? Por quê simplesmente não pedi para jogarmos dominó? Por quê não abre um buraco no chão para que eu posso me esconder?

Ele pensou, ou melhor, me encarou uns 10 segundos até que eu abaixei o olhar e ele falou:

Carol, Camila e TALVEZ a L. - sim, ele disse isso olhando para mim, como se esperasse algum tipo de reação. Bom, se era isso que ele queria ele conseguiu. Sem que eu percebesse estava encarando-o como quem não tivesse gostado de ouvir um "talvez". De fato, eu me incomodei um pouco, mas sabia que era por causa do "beijo na mão". E de fato, eu não queria que ele tivesse notado isso.

Gira - L para M - "Com quem da família tu ficaria?"

- "Carol, Camila e TALVEZ a L."

Roda - L para M - "Eh verdade que no natal de do ano passado você gostava de mim?"

- "Não". - Ele falou com cara de quem não acreditava no que dizia.

E mais uma vez a lata de spray estava contra mim - L para M - "Tu me acha bonita?"

Ele desviou os olhos verdes para o P como se esperasse um "me socorre", enquanto o mesmo ria. Olhou novamente para mim e antes que pudesse responder qualquer coisa o P falou "Sim! Sim! Ele e eu. Pronto". Pegando a lata para mais um giro. M para L. Desafio. Dançar quadradinho. AH! ÓTIMO! Acertou em cheio no que eu não sei fazer! ainda por cima em um quarto trancada com dois meninos! Olhei para ele "Tem outro?". "Tem! dançar o que fez no teatro.". Incrível! o mundo estava conspirando para que eu passasse vergonha; uma coisa é você dançar "Ela vai no chão, ela vem dançar pra mim, ela fica me olhando e rebolando gostosinho" em um palco, para uma platéia que você não sabe nem quem é, vestida de Cinderela funkeira, em um baile funk. Outra é você dançar na frente do cara que quer te pegar e o cara que você pegaria. Mas é por isso que se chama desafio né? bastou eu me levantar que o P caiu na gargalhada, certamente ele nem me viu dançar do tanto que estava rindo. Enquanto o M dizia que fazia quadradinho melhor que eu.

Me sentei novamente, acho que meu rosto está quase da cor da tinta de tanta vergonha e giro a lata de spray - L para M - Desafio. Dance o quadradinho. E lá foi ele! Se o P estava quase chorando de tanto rir de mim, imagine como ele ficou vendo o irmão rebolar. Bom mesmo foi o comentário:

- "Ei mah, era para ser um quadradinho! não um círculo!"

EU BOLEI DE RIR! Oficialmente, nunca mais conseguirei olhar para a cara do M sem lembrar dessa cena.

Giro - M para L - Verdade.

-"Gosta de mão boba?"

Antes que pudesse responder alguém bate a porta. Abro. LA olha para mim e diz que minha mãe está tentando me ligar a horas. Oh céus! Meu celular! esqueci completamente! Pulo para perto da cabeceira e pego-o. 7 chamadas não atendidas. MINHA MÃE VAI ME MATAR. Porém antes mesmo que possa retornar a LA me puxa pelo braço pede que todos a sigam, afinal, era a hora dos parabéns.

garotaemcolorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário